segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Nós, o Blogue e os outros... e os Cinco Pais Natais!

A professora mostrou-nos uma mensagem da Manuela Castro Neves:


Nélson, também gostava de te conhecer. Depois das férias do Natal, combinamos e eu vou aí passar uma tardinha convosco. Pode ser que, nessa altura, tu me digas ao ouvido quem é que levou os 5 Pais Natais para casa do André. Mas se não me disseres, não faz mal, porque eu gosto na mesma de ir aí. Beijinhos

Em Conselho de Cooperação Educativa decidimos divulgar
já a nossa resposta, pela visita não esperar!

(…)
“E todos afirmam em voz bonita:
- Pergunta aos meninos da escola de Perafita.
E aqui estou eu para vos perguntar:
- Então como é
que os 5 Pais Natais foram parar à mesa do André?

Em Conselho de Cooperação
as crianças partilharam a sua imaginação:

O Rúben respondeu com voz forte:
- Apareceram por teletransporte!

O Almeida afirmou com alegria:
- Foi por magia!

A Ana Sofia disse com delicadeza:
- Pela janela do sótão, com certeza!

O Nélson pensou bem:
- Entraram pela garagem!

O Leonardo José meio a brincar:
- Os 5 Pais Natais chegaram a cantar!