segunda-feira, 12 de junho de 2017

A minha Comunhão

No sábado eu gostei que a Lara Maria, fosse para minha casa!
Nós brincámos à "caça aos ovos" depois brincámos ao Monopoly e passado um tempo fomos jantar! 
Quando acabámos de jantar, fomos brincar mais um bocado ao Monopoly, depois, acabámos de brincar ao Monopoly e fomos brincar outra vez ao jogo "caça aos ovos" e depois fomos para a cama ver televisão,  passado um bocado, adormecemos!
No domingo, eu gostei de ir para o Salão, para fazer a Comunhão!
Foram-me ver os meus Pais, os meus Avós, os meus Padrinhos, os meus 
Tios e a Lara Maria!
Quando acabei de fazer a Comunhão, fui para um Restaurante que se chama "Malheiro"!
Nós encontramos amigos novos! Uma chamava-se Bia, o outro Rafael e o mais pequenino chamava-se André!
Depois fomos a um café que se chama "Pedras do Corgo"! 
Passado um tempo fomos para o Restaurante, outra vez! 
A Bia, o Rafael, a Lara Maria e eu, fomos brincar às escondidinhas, passado um tempo tiramos as fotografias e fui brincar outra vez!
E depois fomos partir o bolo, a seguir fomos dar as lembranças e eu e os meus Pais fomos para casa dormir!
                                                                FIM

Ana Beatriz
(texto escrito na sala de aula,
enviado por e-mail)