terça-feira, 27 de fevereiro de 2018

O meu fim de semana


No sábado, brinquei com a minha prima Gabriela e com a Érica, o dia todo! À noite, a minha tia veio buscar-nos, para irmos jantar a casa da mãe do meu tio. O comer foi: arroz com carne, morangos com chantili, leite creme, melão e salada de fruta.
Voltámos para casa da minha tia. Brincámos e a Érica foi embora. Fomos dormir.
No domingo, acordamos cedo, para irmos levar a Gabriela a casa, porque ela à tarde tinha uma festa de anos.
Quando cheguei a minha casa vi que na sala tinha madeira, que é o meu guarda-roupa novo! Depois fui com o meu pai para a casa da Kátia, para ele arranjar a televisão dela. Enquanto ele arranjava a televisão eu andava, de houverboard e patins. Quando cheguei a casa, a minha tia estava lá e fomos almoçar!
FIM❤


Cátia
(texto escrito na sala de aula,
enviado por e-mail)