segunda-feira, 31 de outubro de 2016

Textos livres

Eu gostei de ir ao jumbo com a minha mãe e com o meu  pai, depois fomos ao mcdonald's e fomos ao parque.  À noite fomos à festa de anos do meu primo André.


Era uma vez duas irmãs chamadas Ana e Elsa. Um dia, a Ana e a Elsa perguntaram à mãe:
-Mãe, podemos ir ao Marshopping?
- O que é que vão  fazer ao mar Shoppig?
- Vamos comprar roupa.
-Sim,podem, ir ao MarShopping.
A Ana e a Elsa compram 80  camisolas, 2 pares de botas, 2 leggins.

Quanta roupa compraram a Ana e a Elsa?

R: __________________________________


Eu gostei de brincar com a Juliana, a Cátia, a Ana Sofia, a Lara Maria, o Rúben, o Martim, o Renato, a minha prima Rafaela, o meu primo André, com a minha mãe e com o meu pai.


Eu gostei de ir ao cinema ver o filme das Monster High com a minha mãe, com o meu pai e com a minha prima Rafaela.

Lara Filipa
(Textos escritos na sala de aula,
enviados por e-mail)