segunda-feira, 14 de maio de 2018

O meu fim-de-semana


Na  sexta-feira, à noite, fui para casa da minha tia e dormi lá.
No dia seguinte, acordei cedo e fui tomar o pequeno-almoço. Depois, fui-me vestir para ir à praia.
Já na praia, fui logo molhar os pés com a Gaby! Fizemos muita coisa. Ao fim da tarde fomos embora, fomos para a casa da mãe do Nando para tomar banho, jantámos, brincámos e fomos embora para a casa da minha tia.
No Domingo, acordei cedo e fui tomar o pequeno-almoço, só depois é que a minha tia avisou que não era para tomarmos o pequeno-almoço! Porque íamos tomar o pequeno-almoço no shopping!
Fomos para o shopping, mas só o Nando e a minha tia tomaram o pequeno-almoço, enquanto eles tomavam o pequeno almoço eu e a Gaby fomos para o parque.
FIM
Cátia

(texto escrito na sala de aula,
enviado por e-mail)